
O Rio Ave encontra-se a jogar em casa emprestada, mais precisamente no Estádio Capital do Móvel, situação que vai mudar na próxima época.
O Rio Ave vai regressar ao Estádio dos Arcos na próxima temporada. A informação foi confirmada pela presidente do clube, Alexandrina Cruz, que garantiu que a equipa vai atuar em casa, durante a gala do 86.º aniversário do clube:
«Apesar de estar desde 2004 no Rio Ave, os últimos anos têm sido verdadeiramente difíceis. Somos uma família e não tenho dúvidas de que vamos superar os momentos difíceis. Tivemos agora recentemente a situação com o nosso estádio, tivemos de arranjar uma solução, então arranjámo-la. Sei que os nossos sócios e adeptos têm uma grande preocupação sobre o que vai acontecer ao nosso estádio. Tudo estamos a fazer e na próxima época jogaremos no nosso estádio. Vamos trabalhar de manhã, à tarde e à noite para que isso aconteça, porque sabemos que isso é o mais importante».
Recordar que o Rio Ave se encontra a jogar no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, desde que a sua casa foi fortemente afetada devido à Depressão Martinho, com a bancada a ficar inclusivamente sem a cobertura.