O argentino Rodrigo Garro regressou à ação pelo Corinthians, agora que está completamente restabelecido do acidente de viação sofrido em janeiro. Entrou na segunda parte do duelo diante do São Bernardo, que o Timão venceu por 2-0, em encontro do Campeonato Paulista.
No final da partida, o jogador abordou sem reservas a decisão da direção do clube em tirar-lhe o número 10 para entregar à estrela holandesa Memphis Depay. E não foi brando...
"Sobre a numeração, o clube assinou um contrato aquando da chegada do Memphis e é uma situação que tenho de respeitar. Se o clube tomou essa decisão, é porque há um benefício. Não vou mentir. Gerou uma situação difícil de assimilar, mas o mais importante é o Corinthians, os adeptos e esse grupo de companheiros. Tenho um respeito muito grande por todos neste clube, assim como tenho pelo Memphis. Não creio que seja um tema para analisar. Repito, o sentimento não foi bonito, mas todos sabem aquilo que o número 8 representa neste clube", revelou aos jornalistas.
"O número é apenas um passo para ser um nome importante neste clube no futuro. E também um pouco mais de responsabilidade. Quero tratar de deixar a minha marca e o meu nome no Corinthians. Para isso, tenho que trabalhar bastante para honrar esse número. Tenho muitos objetivos pela frente", rematou.