Cristiano Ronaldo foi a figura da vitória do Al Nassr na casa do Al Hilal por 3-1, ao marcar um bis. No rescaldo do triunfo no duelo frente aos comandados de Jorge Jesus, o capitão luso destacou o coletivo: «Foi uma grande vitória, não porque marquei. Claro que estou feliz por fazer golos frente ao Al Hilal, mas o mais importante é vencer o dérbi.»

Confrontado com a distância cada vez mais curta para uma marca simbólica de golos marcados na carreira, Cristiano Ronaldo sorriu e negou que seja um objetivo: «Vamos aproveitar o momento e o presente. Não estou a a seguir os 1000. Se conseguir, perfeito. Se não conseguir, não consegui.»

«Jogámos contra uma equipa fantástica fora de casa. É sempre difícil. Temos de continuar porque faltam nove jogos mais um da Champions. Tudo é possível, temos de acreditar» reforçou, defendendo que o Al Nassr continua na luta pelo título saudita.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo voltou a demonstrar a importância de ter alcançado primeira vitória frente ao Al Hilal na Liga desde que chegou à Arábia Saudita em dezembro de 2022. O capitão do Al Nassr publicou várias fotografias, acompanhadas da descrição «Riade é azul e amarela», em alusão às cores do clube que representa.

Com a vitória na casa do Al Hilal, o Al Nassr está agora a três pontos de distância do segundo lugar e a sete do líder Al Ittihad, que só entra em campo no sábado.