
Ruben Amorim voltou a falar com a imprensa britânica e falou da final da Europa League. O técnico do Manchester United explicou também o porquê de querer ser honesto nas análises.
Ruben Amorim falou à imprensa britânica e foi confrontado com o facto de ser sempre honesto nas suas análises. O técnico do Manchester United explicou o seu ponto de vista:
«Acho que é mais fácil ser honesto. Claro que podia ser um pouco diferente para tentar controlar a narrativa. Não estou habituado a ter de me defender, a minha carreira foi curta mas tive sempre resultados. É bom descobrir que, com os maus resultados, sou o mesmo homem, não acho que seja demasiado honesto, acho que as pessoas vão gostar de um treinador que aborda as coisas certas», afirmou à Sky Sports.
O técnico do Manchester United voltou a falar da final da Europa League e assumiu que não está preocupado com a dinâmica do encontro:
«Não estou preocupado com a dinâmica da final, porque é um jogo diferente. Além disso, o Tottenham está a passar um pouco pelo mesmo que nós. Para mim, o importante é a forma como encaramos os jogos e perceber que somos o Manchester United. Temos de fazer muito melhor, por isso, quando as pessoas nos criticam, não posso dizer nada, porque têm razão. Isso é claro para mim. Temos de estar zangados e de atuar. Temos de o mostrar. O pior é desistir».
Ruben Amorim, que recentemente recebeu um voto de confiança do ex-Manchester United, Patrice Evra, falou também da forma como a equipa deve lidar com as dificuldades:
«Cada pessoa, se estiver a fazer bem o seu trabalho, sente-se uma pessoa diferente – mais alta, melhor… Consigo lidar com [as dificuldades]. Quando se tem períodos difíceis, descobrem-se muitas coisas sobre nós próprios».