
O regresso aos trabalhos do Man. United está agendado para segunda-feira, mas a equipa técnica já trabalha em Carrrington. O clube partilhou imagens da chegada de Ruben Amorim e companhia ao centro de treinos para começar a preparar uma época que se espera de redenção, à imagem do que aconteceu no Sporting na primeira temporada inteira de Amorim e que acabou com a longa seca do leão sem ganhar a Liga.
A primeira missão é... arrumar a casa. Por motivos disciplinares ou por falta de rendimento, há cinco jogadores que já informaram os responsáveis do Man. United que tencionam deixar o clube: são eles Rashford, Antony, Garnacho, Malacia e Sancho. Têm permissão para apresentarem-se mais tarde aos trabalhos, de forma a tratarem o seu futuro. Rashford, que sonha com uma mudança para o Barcelona, perdeu a camisola '10' para Matheus Cunha, brasileiro que é reforço para Amorim. Ainda sobre entradas, o médio do Inter Davide Frattesi está no radar dos red devils. O jogador de 25 anos está igualmente a ser seguido por At. Madrid e Tottenham.
Testes marcados
Depois da temporada dececionante que culminou com um 15.º lugar na Premier League e a final da Liga Europa perdida para o Tottenham, os red devils têm o primeiro teste de pré-época em Estocolmo, a 19 de julho, frente ao Leeds. Seguem-se depois do testes frente a West Ham, Bournemouth e Everton nos Estados Unidos. A 9 de agosto, recebem em Old Trafford a Fiorentina no último particular antes do início do campeonato, no dia 17, frente ao Arsenal.