Já há data oficial para a final da Supertaça de França, que vai ser disputada por Mónaco e PSG, de Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos: 5 de janeiro de 2025, sendo que o palco vai ser Doha, capital do Catar. O evento vai originar um lucro de três milhões de euros para a Liga de Futebol Profissional (LFP), com certa parte a entrar nos cofres dos dois clubes.
Inicialmente, este jogo decisivo era suposto ser jogado na China a 8 de agosto de 2024, como o primeiro jogo da temporada 2024/25, para celebrar o 60.º aniversário do início das relações diplomáticas entre os dois países. No entanto, os chineses não conseguiram tratar dos processos administrativos a tempo e a Federação Francesa de Futebol teve de arranjar uma solução, adiando a partida.
Curiosamente, estava marcado para que estas duas equipas se defrontassem na Ligue 1 nesse mesmo dia, em solo monegasco, mas o jogo foi antecipado para 18 de dezembro de 2024. No ano passado, para esta competição, os parisienses derrotaram o Toulouse (2-0) e o Nantes (4-0), em 2022.