
Thomas Muller vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. O avançado anunciou a decisão nas redes sociais.
Foi primeiramente em entrevista e depois nas próprias redes sociais que Thomas Muller colocou um ponto final na carreira no Bayern Munique. Lenda do clube vai deixar os bávaros no final da temporada.
«O clube tomou uma decisão consciente de não entrar em negociações contratuais comigo para a próxima época. Embora esta decisão não reflita os meus desejos pessoais, é importante que o clube se mantenha fiel às suas convicções. Respeito esta decisão, que certamente não foi fácil para a direção e o conselho fiscal», referiu Thomas Muller à Sky Sports Germany.
«É evidente que hoje não é um dia como outro qualquer para mim. Os meus 25 anos como jogador do FC Bayern de Munique terminam no verão. Foi um percurso incrível, marcado por experiências únicas, grandes encontros e triunfos inesquecíveis. Sinto uma enorme gratidão e alegria por ter feito esta carreira no meu querido clube. A ligação especial ao clube e aos nossos fantásticos adeptos permanecerá sempre. O que pretendo como despedida deve ser claro: títulos que possamos celebrar juntos e momentos que recordaremos com carinho durante muito tempo. Vamos dar o nosso melhor nas próximas semanas para trazer o título da liga de volta a Munique e alcançar a nossa cobiçada “Finale Dahoam”. Vamos fazê-lo juntos!», referiu o médio numa publicação do Bayern Munique.
Com 35 anos, Thomas Muller fez toda a carreira ao serviço do Bayern Munique. Esta época, já com menos utilização, somou 1295 minutos repartidos em 35 jogos com cinco golos e cinco assistências. O internacional alemão já foi associado à MLS.