Tiago Djaló analisou o desafio entre Portugal e Croácia, que marcou a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tiago Djaló abordou o Portugal x Croácia, que foi realizado na noite desta segunda-feira e que terminou com um 1-1. A partida era válida pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

«Sim é um dia especial, estou muito feliz pela estreia. É algo que procurava há muito tempo. Por várias razões não aconteceu antes. Estou muito feliz por ter acontecido hoje, vou continuar a dar o meu melhor para vir aqui mais vezes porque eu acho que tenho espaço aqui».

O central do FC Porto acredita que Portugal esteve bem:

«Estivemos bem. Acho que podíamos ter controlado um pouco melhor o jogo, mas a Croácia estava a jogar em casa e começaram a jogar um pouco mais com o coração e é normal termos sofrido um pouco mais».

Tiago Djaló falou sobre as mudanças na sua carreira, de 2023/24 para 2024/25:

«Época passada complicada e agora estreia na seleção, momento de superação? Sim, claro que sim. Passei por muitas coisas, que pouca gente sabe. Ajudou-me a crescer e penso que tenho muito mais a dar, estou feliz e muito grato por tudo que tem acontecido. Agradecer a família, amigos e todos os que foram importantes para o meu crescimento».

Tiago Djaló quer ser titular no próximo jogo:

«Vou continuar a trabalhar e espero que numa próxima vez seja titular porque acho que tenho qualidade para isso».