
O colunista do jornal 'Sporting', Tito Arantes Fontes, lamenta a decisão de Gyökeres que falhou a apresentação em Alcochete, e defende que o sueco merecia deixar Alvalade pela porta grande.
"Tenho pena que saia assim, com atitudes do jogador que o desmerecem e que não está ao nível dos seus dois anos no clube. É um belíssimo jogador, todos sabemos isso. Deu-nos muito. E - é bom não esquecer, porque é a pura das verdades - o Sporting potenciou-o para o Mundo, fez dele o jogador que ainda não era. Importa, naturalmente, que Gyökeres cumpra com quem tudo lhe proporcionou", assinalou o antigo presidente do grupo Stromp.
Tito Arantes Fontes também analisa a decisão do Tribunal da Relação do Porto que condenou Frederico Varandas por ter sido condenado a pagar uma indemnização à família do antigo presidente do FC Porto, Pinto da Costa, por lhe ter chamado 'bandido'. "O Tribunal do Porto (do Bolhão, claro) resolver penalizar o 'grito de alma' da palavra 'bandido' proferida por Frederico Varandas há uns anos, respondendo a mais uma das inúmeras provocações de Pinto da Costa. Foi testemunha desse processo em defesa do bom nome e da inocência do nosso presidente. Sei, pois, do que falo. Já foi anunciado o recurso dessa triste decisão judicial. Esperamos que o Tribunal da Relação do Porto seja mais clarividente e faça mesmo Justiça", defende o associado leonino.