O Torreense oficializou, na noite desta quinta-feira, a saída de Tiago Fernandes do comando técnico, já depois de o próprio treinador, na flash interview do encontro com o Mafra, o último da temporada, ter anunciado a decisão.

«Não vou continuar no Torreense. Foi um ano muito bom para todos, quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram neste projeto e que apostaram em mim. Chegou a altura de eu seguir outro caminho e o Torreense seguir o seu, certamente sempre em crescimento, porque é um clube que tem pessoas que sabem o que estão a fazer. É uma porta aberta que fica para mim, foi o clube que apostou em mim numa altura difícil da minha vida. O clube tem pessoas que sabem o que estão a fazer, também sei o que estou a fazer», disse após o jogo com os mafrenses, tendo, mais tarde, chegado o comunicado oficial do clube.

Tiago Fernandes entrou no Torreense em 2023/24, sendo, nessa temporada, o treinador da equipa sub-23. Foi promovido nesta à equipa principal e a equipa do Oeste terminará, pelo menos, no 6.º lugar da Liga 2, lutando pela subida até praticamente ao cair do pano na competição.