
Vincenzo Italiano fez a antevisão do Bolonha x AC Milan, referente à final da Taça de Itália. O técnico admitiu que há entusiasmo para o encontro.
Vincenzo Italiano fez a antevisão do jogo do Bolonha frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, referente à final da Taça de Itália:
«Vivemos este momento com grande entusiasmo: foi o que nos acompanhou nesta caminhada para a Taça, tivemos o Dall’Ara cheio para a meia-final de regresso e amanhã teremos muita gente que nos apoiará para tentarmos fazer um grande jogo. Ao fim de 51 anos, o Bolonha volta a disputar um jogo tão importante. Todos juntos vamos tentar dar mais um passo em frente na história, sabendo que temos pela frente uma equipa cheia de campeões, mas querendo jogar as nossas oportunidades. Nós temo-las, teremos de ser cautelosos, mas com vontade e desejo de fazer um grande jogo», afirmou em conferência de imprensa.
O técnico italiano, tal como Sérgio Conceição, falou da pressão do encontro e admitiu que o AC Milan está mais habituado do que a sua equipa ao encontro:
«Eles estão habituados, nós estamos um pouco menos. Eles levantaram um troféu este ano, o Bolonha já não o faz há muitos anos. Mas todos os jogos começam do zero e esqueçamos o que aconteceu na sexta-feira, em que só estivemos quinze minutos em campo. Vamos jogar com alguns jogadores diferentes e acredito que eles também, vamos ter de jogar livres, despreocupados, com alegria e sem remorsos. Vamos tentar estar preparados», atirou Vincenzo Italiano.