Vítor Bruno fez, esta quarta-feira, a antevisão ao encontro frente ao Manchester United, na segunda jornada da Liga Europa, agendado para esta quinta-feira. O treinador portista foi questionado sobre os pedidos de demissão por parte de adeptos azuis e brancos, que deixaram mensagens inscritas em paredes no exterior do Estádio do Dragão a exigir a saída do técnico e o regresso de Sérgio Conceição.
Sobre esse tema, Vítor Bruno desvalorizou. «A mim não me apetece dizer nada, não comando o que passa na cabeça das pessoas. Isto é para quem tem andamento, procurar fazer o que tem de ser feito», começou por dizer o técnico.
O treinador azul e branco acrescentou ainda: «Só conheço uma pessoa que fez a vida e que foi amplamente elogiado por dar passos para trás, que foi o Michael Jackson. Eu não sou cantor e não tenho jeito para dançar. Posso não ser um grande treinador, mas sou melhor que um cantor ou um dançarino.»
Vítor Bruno opinou ainda sobre as críticas fortes que têm sido feitas a Erik ten Hag, treinador dos red devils. «Eu também, todos são [criticados]. Ainda não o conheci, mas gostava muito. Se o ten Hag quiser, o nosso balneário vai estar aberto para ele no final do jogo. Aqui acontece o mesmo, quando se perde um jogo estamos quase sentenciados», rematou.