O ator britânico Stephen Graham, que interpreta o pai de Jamie em “Adolescência”, série do momento na Netflix, admitiu ter chorado ao receber uma mensagem de Bruce Springsteen.

Graham vestirá, este ano, o papel de um outro pai: o do próprio “Boss”, em “Deliver Me From Nowhere”, biopic sobre a vida e obra de Springsteen. Em declarações ao podcast “Soundtracking”, o ator britânico descreveu as mensagens de Springsteen como “as mais bonitas que já recebi na vida”.

“Estava a correr para o aeroporto e recebi um texto maravilhoso, melhor que qualquer prémio que possa vir a receber”, disse, descrevendo o músico como “um herói da classe operária”.

“Só me escreveu a agradecer, dizendo-me que o pai tinha morrido há algum tempo e que [a minha prestação] o fez sentir que ele o tinha revisto. Chorei ao ler a mensagem. Partilhar isso com alguém foi muito bonito. É um homem amabilíssimo”.

“Deliver Me From Nowhere”, que conta a história de como Springsteen gravou “Nebraska”, o seu primeiro álbum sem a E Street Band, tem estreia marcada para o final deste ano.

Win McNamee