Os Linkin Park poderão estar prestes a anunciar uma nova digressão, a ter lugar em 2025.
O Prudential Center, em Newark, Nova Jérsia, partilhou esta terça-feira uma fotografia do interior da arena, onde nos ecrãs é possível ver uma imagem alusiva aos Linkin Park e uma data: 14 de novembro, 7h ET (12h em Portugal continental).
Pouco depois, outras salas espalhadas por todo o mundo fariam o mesmo, dando a entender que os Linkin Park podem vir a anunciar uma nova digressão mundial esta quinta-feira. Para além de Estados Unidos e Canadá, salas de espetáculos de cidades como Paris, Londres e Milão partilharam a mesma imagem.
Nela, pode ver-se um fundo vermelho, semelhante ao da capa de “From Zero”, álbum que os Linkin Park editarão na próxima sexta-feira, o primeiro com Emily Armstrong, vocalista que ocupa o lugar do malogrado Chester Bennington, falecido em 2017. Na legenda, pode ler-se: “contagem a partir do zero”.
De acordo com o fórum de fãs Linkin Park Association, haverá concertos nas seguintes cidades (e salas) europeias (o que não quer necessariamente dizer que a digressão se esgote nestes locais):
Paris, França: Stade de France
Düsseldorf, Alemanha: Merkur Spiel-Arena
Frankfurt, Alemanha: Deutsche Bank Park
Hannover, Alemanha: Heinz von Heiden Arena
Milano, Itália: I-Days Milano Festival
Arnhem, Países Baixos: GelreDome
London, Reino Unido: Estádio de Wembley
Berlin, Alemanha: Olympiastadion
Os Linkin Park anunciaram o seu regresso em setembro, com Emily Armstrong a substituir Chester Bennington na voz. A banda passou recentemente pela La Défense Arena, em Paris.