Foi esta quarta-feira, 16 de abril, que Amanda Djehdian, criadora de conteúdos digitais e empresária que ganhou fama num reality show no Brasil há dez anos, recorreu às redes sociais para deixar uma sentida e emotiva partilha: perdeu o bebé.

A publicação foi feita em conjunto com o marido, o empreendedor Mateus Hoffmann, no Instagram. "[O] nosso anjinho virou estrela", começou por escrever.

"Há algumas semanas vivemos a dor mais profunda de todas: perdemos nosso bebé. Ainda dói e talvez sempre vá doer… Mas hoje, com o coração mais calmo, consigo dividir um pedacinho da nossa história. Estávamos radiantes, cheios de amor, imaginando nomes, rostinhos, cheiros… Sentíamos a vida crescendo, ouvimos seu coração bater forte e chorámos de felicidade", continuou, acrescentando que com esta "alegria, vieram sustos, repouso, orações e muita fé".

"Senti culpa"

Ainda que não tenha revelado mais pormenores, Amanda Djehdian confessou que sempre acreditaram que tudo ia "dar certo", mas isso mudou no dia em que foram a uma consulta. "Ouvimos o silêncio. Um silêncio que rasgou a nossa alma. Senti culpa, mesmo sem ter, a dor me levava para uma escuridão que não queria sair, e veio a negação. Esperei, rezei, pedi um milagre. Mas ele não veio. E a dor física chegou, uma dor alucinante, junto com a certeza mais difícil de aceitar: nosso bebé se foi", recordou.

"A dor é indescritível. A alma chora. A cabeça insiste nos 'e se…'. Mas também vivemos muito amor. E é esse amor que nos sustenta, e nos faz jamais perder nossa fé! Nosso bebé nos escolheu, e mesmo em tão pouco tempo, nos ensinou tanto", explicou.

Na mesma partilha, a empresária revelou que quer ela, quer o marido, estão a ser "amparados" por familiares e amigos e confessou que acredita que não se pode "perder [a] fé, esperança e alegria de viver" apesar do infortúnio.

Leia a partilha na íntegra: