Nininho Vaz Maia está a atravessar uma fase complicada após ver o seu nome envolvido em suspeitas de tráfico de droga. No meio disto, Nininho pode contar com o apoio da família, dos vizinhos e da mulher, Triana Marín.

Em entrevista ao ‘Alta Definição’ no início deste ano, o cantor explicou: “Não estou a saber lidar estar tanto tempo fora de casa. Não paro de criar esses projetos: finalizo um álbum e quero já fazer outro. Lá vou eu através desse conhecimento e desse crer da Triana. Faço questão sempre de dizer que este projeto não é meu, é nosso. Foi criado e idealizado pelos dois, mais por ela e conseguiu-me pôr onde estou, sozinha. A atenção sabe bem, dá força, dá sinais de que as coisas estão no caminho certo”.

Leia Mais: Pressão e censura no arranque da carreira: “Se eu não queria mudar…”

O cantor destacou ainda que já houve episódios que geraram crises de ciúmes: “Ela lida bem. Também faz as suas birras [risos]. Quando se agarram demasiado ou quando lhe dizem diretamente ‘não fiques com ciúmes, porque não te roubo’, lá vai ela durante meia hora no carro aziada. Nem abro a boca, deixa-a estar, não tenho a culpa, não fui eu que falei”.

Tudo o que já se sabe sobre o alegado envolvimento em rede de tráfico de droga

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala