Em julho, Ana Garcia Martinsrevelou que comprou uma casa e, recentemente, mostrou algumas novidades da habitação, revelando que o quarto dos filhos já está pronto. E será que vai viver com o namorado? A verdade é que a influencer já tinha dito que não sabe se alguma vez virá a habitar com o advogado Diogo Orvalho, com quem namora há três anos.

Em conversa com David Cristina no podcastNão sou eu, és tu, a 'Pipoca Mais Doce' falou sobre a mudança de casa e contou, em tom de brincadeira, algo que a irritava nesse processo. "Irrita-me muito que o meu namorado não seja um handyman ["faz-tudo"], não serve para nada e ele diz aquilo [que não sabe fazer nada] com um certo orgulho, que é uma coisa que me entristece", afirmou.

"É aquela pessoa que não é capaz de montar um candeeiro, nada, e isso entristece-me porque dá imenso jeito, poupas imenso dinheiro nessas coisas porque se tu chamas alguém para pendurar um quadro ou o que quer que seja é tudo uma fortuna", explicou.


Ana Garcia Martins 'desfaz-se' de recordações do casamento: "É estranho"


"Diz a sociedade 'mas porque é que não fazes tu? Porque é que se assumiu que os homens é que têm de fazer esse tipo de tarefas?' Porque sim, como se assumiu que nós [mulheres] temos de fazer outro tipo de tarefas. É a vida, foi assim que a sociedade dividiu os géneros e pronto", esclareceu. "Ele é incapaz de montar um móvel do Ikea e eu faço isso", acrescentou, deixando David Cristina surpreendido.

Ana Garcia Martins recordou ainda um episódio que a deixou "desesperada": "Contratei uma empresa para ir lá a casa montar uma cama e o senhor levou para aí quatro horas para montar a cama e às tantas já estavam quatro pessoas à volta do senhor a ajudá-lo, sendo que uma delas era o Diogo (...) Sinto que só devia ter pago 50% porque 50% do trabalho foi nosso", contou.