Após dois intensos meses a atuar no MAR Shopping Matosinhos, com o espetáculo Quebra-Nozes e o Reino do Gelo, que terminou a 5 de janeiro, Ângelo Rodrigues rumou até Lisboa na quinta-feira, dia 9 de janeiro.

Leia ainda: Zulmira Garrido revoltada com Ângelo Rodrigues pela postura após polémica: “Ele até se sente o maior”

Sexta-feira, dia 10, esteve no Lust a divertir-se, contou fonte daquele espaço noturno, que garante, em exclusivo à TV 7 Dias, que “ele estava normal, estava a divertir-se. Nada faria prever o que depois veio a acontecer. Não sei se ele, depois de sair daqui, continuou a beber e prolongou a diversão durante o dia de sábado. Mas enquanto esteve no Lust esteve sempre bem”.

No dia seguinte, sábado, foi jantar com uns amigos, tendo ido, de seguida, para uma discoteca na capital. Não satisfeito com o convívio, acabou por ir para o Hotel Evolution, em Lisboa, alegadamente com um grupo de pessoas, para prolongar a diversão. Contudo, algo correu mal. Por volta das 07h30 do dia 12, uma amiga do ator alertou os funcionários do hotel para o facto de o seu amigo estar a sentir-se mal.

De imediato, foram acionados os meios de socorro que, ao chegarem ao quarto, encontraram Ângelo Rodrigues seminu e inconsciente. Ao contrário do que tem sido veiculado, embora o INEM tenha estado no local, foram os Bombeiros Voluntários Lisbonenses que transportaram o artista até ao Hospital de São José, tal como nos confirmou fonte oficial da corporação. “Fomos nós que o transportámos para o hospital, mas não podemos adiantar mais pormenores, até porque há muita coisa que está a sair na comunicação social que não é coincidente”, revelou fonte da unidade, que nos indicou ainda que “os colegas conseguiram reverter a situação ainda no hotel, dentro do quarto. Ele entrou consciente no hospital. Ganhámos o dia, por termos conseguido que ele estivesse vivo”. Segundo a TVI, o ator terá ingerido “um cocktail de álcool, drogas e medicamentos”.

Leia a reportagem completa na TV 7 Dias em banca!

Veja também: Ângelo Rodrigues esteve na morgue do hospital S. José antes do coma: Ator conta detalhes

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) Fotos: Arquivo Impala e redes sociais