A separação de Angie Costa e Miguel Coimbra apanhou todos de surpresa. O ex-casal, com dois filhos em comum – Martim, de três anos, e Alice, de nove meses confirmou o fim da relação este sábado, 4 de janeiro. Foi através das redes sociais, que a atriz, de 24 anos, e o músico dos D.A.M.A, de 35, anunciaram que tinham “seguido caminhos diferentes enquanto casal”, confirmando assim os rumores de separação.

Leia ainda: Angie Costa e Miguel Coimbra: As razões que podem ter ditado o final da relação

Coincidência ou não, a separação acontece após a atriz regressar ao trabalho. Angie Costa aceitou o desafio de ser uma das protagonistas, ao lado de Ângelo Rodrigues, do musical Quebra Nozes e o Reino do Gelo. Este compromisso profissional obrigou-a a uma mudança temporária de casa, visto que entre novembro e o início de janeiro em cena em Matosinhos.

Com a mãe da artista a viver no Porto, isso ajudou a que conseguisse conciliar a logística com os filhos, mas obrigou a um distanciamento de Miguel Coimbra, que permaneceu em Lisboa e entre concertos. Já aquando da estreia do musical, Miguel Coimbra já não esteve presente para aplaudir a namorada.

“Parecia triste…”

Segundo a revista TV Guia, nos bastidores de Quebra-Nozes já haviam percebido que algo não estava bem com a jovem. Alguns por causa da ausência do músico nos eventos ligados ao musical. “Percebeu-se que alguma coisa não estava bem, mas como eles tinham sido pais este ano…“, disse uma fonte ligada ao musical à publicação. “Mas de facto, ela não estava bem. Super profissional mas faltava qualquer coisa. Parecia triste“, revela a mesma fonte.

Angie Costa e Miguel Coimbra tinham acabado de comprar casa

O casal que se mostrava bastante unido e apaixonado, vinha a solidificar a sua relação há cerca de quatro anos e, depois da chegada de ambos os filhos, tinham acabado de concretizar um grande sonho. Tinham comprado uma casa maior, no verão passado, deixando para trás o primeiro apartamento, mais pequeno. Angie Costa assumia-se feliz e concretizada ao lado do artista.

A atriz, que esteve afastada da representação cerca de dois anos, dedicando-se inteiramente à família que começava a constituir, revelava-se realizada e feliz. “Estou feliz, faço aquilo que eu quero, mas neste momento a minha prioridade é a família. Deixei um bocado de lado os convites para representação, contava a Júlia Pinheiro, numa altura em que o casal aguardava a chegada da segunda filha.

Veja também: Angie Costa e Miguel Coimbra compraram casa no verão: Atriz já tinha dado pistas do fim da relação

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais