Matilde Breyner é uma verdadeira 'mãe babada', vivendo um grande amor desde o nascimento da filha Mia, muito desejada, e que recentemente completou um ano de idade.
Este domingo, 12 de janeiro, a atriz decidiu assinalar publicamente uma das mais recentes conquistas na bebé, que já consegue andar sozinha, tal como é possível ver na partilha feita no Instagram.
No entanto, para além de dar conta desse importante passo, Matilde aproveitou ainda para partilhar uma recordação, em jeito de desabafo, ao dar conta de como foi difícil controlar todas as emoções, durante a gestação.
Matilde Breyner e Tiago Felizardo celebram cinco anos de casamento: "Está na altura de expor a nossa intimidade"
Para início do texto, Breyner quis falar sobre a peça de roupa usada pela menina, com uma história ligada a Los Angeles, local que, agora, tem estado a ser muito afetado por uma forte onda de incêndios.
"Foi a primeira peça de roupa que lhe comprei. Estava em LA, numa loja de roupa vintage a ver vestidos para mim, quando, no meio daquela roupa toda, vi estas calças de bebé. Estava grávida de cinco meses, cheia de medos, dúvidas e inseguranças", começou por dizer.
"'E se não correr bem? Mas está tudo a correr bem… mas e se não correr? Ela hoje já se mexeu, claro que está tudo bem'. Era assim que estava minha cabeça. Mas também pedia muitos sinais ao universo de que tudo ía correr bem. E aqui estava ele", continuou.
"Enchi-me de coragem e comprei as calças. Hoje, enquanto a vestia, emocionei-me. Por tudo o que elas simbolizam para mim e porque são de LA. E, neste momento, também precisamos de boas notícias de lá", rematou.
A partilha rapidamente somou o carinho dos milhares de seguidores da atriz, assim como de muitas amigas, como Gabriela Barros, Francisca Pereira, Iva Domingues, Sara Barradas ou Isabela Valadeiro.
Recorde que Matilde Breyner viveu um perído mais difícil, há uns anos, após ter sofrido um aborto, durante a gravidez do primeiro filho.