Parece que a quinta edição de Casados à Primeira Vista já terminou, mas continuará a dar que falar. Na passada segunda-feira, 30 de junho, Domingos José, esteve na Casa Feliz para comentar a final do formato de sucesso da SIC do qual fez parte, e teceu alguns comentários acerca do seu colega, César Sousa.

"Em primeira mão, já disse a semana passada, que vai passar numa revista, que vai ser desvendado o mistério que existia sobre o César. Vinha aqui fazer-se do homem divino, que era aquilo que a mulher mais desejava e afinal de contas, andava a enganar a Marta. Isso na quinta-feira vai ser desvendado”, disse o portuense.

Quem parece não ter gostado do que viu - e ouviu - foi o ex-marido de Marta Neto. César Sousa esteve no matutino da estação televisiva de Paço de Arcos, esta quarta-feira, 2 de julho, e falou sobre o assunto.

César Sousa lembrou o tenso momento da expulsão de Domingos José do programa e o facto de não o ter cumprimentado na despedida, acreditando que foi aqui que esta 'guerra' começou. "Achei que não o devia cumprimentar, porque se o estivesse a cumprimentar iria ser hipócrita. Pronto, ele não gostou da atitude e andou aí a tentar ver o que é que podia fazer para me prejudicar", começou por dizer a João Baião e Diana Chaves.

Questionado pela apresentadora, o ex-concorrente da experiência social acabou por esclarecer tudo.“Para ser mais direto, o Domingos armou-me aí uma armadilha com uma senhora que me pediu amizade no Facebook, eu aceitei, depois essa senhora começou a meter conversa comigo, a querer sair… [Isto] foi depois da experiência”, deu conta.

"Estava sempre com o Domingos, já o conhecia há muitos anos"

“Não me apaixonei, eu estava a sair, estava a conhecer uma pessoa e quando eu reparei, só queria era tirar fotografias comigo... Quando vim ao ‘Domingão’, no Dia da Criança, ela perguntou-me se havia no lugar no carro para poder vir também, eu deixei-a vir", continuou.

"Quando chego aqui, estava ela sempre com o Domingos, já o conhecia há muitos anos. E eu aí comecei: 'Alto! olha aqui está o filme!'. E aí comecei a desconfiar, comecei a desviar-me (...) e então aí foi quando ela começou a mandar as fotografias comigo para o Domingos", disse César.

"É a bomba que o Domingos tem. São as fotos que ela mandou para ele e provavelmente o vídeo que ele fala, provavelmente foi aí no ‘Domingão’ que ele andou a gravar, mais nada”, referiu, esclarecendo que não houve qualquer traição a Marta Neto porque tudo aconteceu já 'cá fora'.

Sobre Domingos, César foi perentório. Eu não quero a amizade dele, não faz parte da minha essência. Que seja feliz é o que eu lhe desejo, que faça a vida dele mas que deixe a minha em paz”, concluiu, tal como se pode verificar no vídeo abaixo.