Tatiana Madureira marcou presença no Dois às 10 desta sexta-feira, dia 28 de março. A ex-concorrente do Big Brother 4 falou sobre a sua experiência no reality show da TVI, porém, foi outro assunto na conversa que se destacou.

Leia ainda: Tatiana Madureira revela sexo do bebé. E já tem nome!

“Isto é ridículo!”

Isto porque a Tatiana abriu o coração sobre o afastamento do pai, referindo-se ao impacto que essa mesma ausência tem na sua vida e na dos seus filhos. “O meu pai divorciou-se da minha mãe, mas também se divorciou de mim. E ele não quer aproximação. Sabes oque mais me dói? Não é a falta de ligação comigo – eu sou adulta, consigo gerir as minhas emoções, dói na alma, dói – mas o que me custa são eles [os filhos]. Eles não conhecem [o avô]”, começou por dizer.

O Lucas pensa que o avô está a viajar de avião o ano inteiro. Isto é ridículo! Eu vou deixar crescer mais um ano ou dois e vou-lhes dizer a verdade. Eles vão saber a verdade. Houve ali uma altura em que ainda falámos, mas, pronto, não há ligação possível, não por falta da minha vontade, mas por falta da vontade dele. E dói-me a alma, sabes, porque a vida são dois dias e acho que ele quando se aperceber ou quando se arrepender, vai ser tarde”, disse ainda.

Veja também: Após cancro, Tatiana Madureira do”Big Brother” está grávida do segundo filho

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais