Carolina Braga passou-se com Luís Gonçalves na casa do Big Brother, da TVI, na tarde desta terça-feira, 20 de maio. Diogo Bordin, namorado da concorrente, assistiu a tudo – assim como todos os colegas que estavam reunidos na sala – mas não se mexeu! A jovem foi afastada de Luís por Nuno Brito e Bruno Savate, o que gerou um enorme falatório.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Bronca! João e os encontros com outras mulheres: “Chegava a casa de madrugada”

No Especial apresentado por Cláudio Ramos, Savate expôs o brasileiro sem dó nem piedade. “O teu namorado, o próprio Diogo, ali sentado, quando eu estava com Carina [Frias], se não for hoje, será daqui a um mês, se não for daqui a um mês, será daqui a dois. Ele próprio deixou-te ficar mal nessa situação, porque ele, de tarde, disse que se não acontecer hoje, vai acontecer daqui a um mês. Foi o que ele disse”, atirou.

“A minha intenção nunca foi…”

O veterano foi mais longe: “[o Diogo] deixou-te ficar mal, fala com ele.” Carolina Braga rematou: “a nossa intimidade nunca vai ser trazida aqui para dentro, o ponto não é esse.” Já no confessionário, a jovem de Cascais acrescentou em conversa com Cláudio Ramos “a minha intenção nunca foi provocá-lo [ao Luís], nem tirá-lo do sério.”

Acerca da atitude de Diogo, Carolina afirmou: “considerei normal (…) acusam-no tanto de só viver para mim que, naquele momento, optou por não o fazer por achar que nem ia escalar tanto (…) Fico um pouco sentida, mas percebo, não o condeno.”

E aqui: Casados à Primeira Vista: Surpresa! Ex-participantes regressam à experiência para choque dos outros casais

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais