Cristiano Ronaldo continua a surpreender e nesta quarta-feira criou um canal no YouTube onde promete revelar detalhes do seu dia a dia. Mas o desejo de negócio não fica por aí e expandiu também as clínicas capilares em Riade.
O tema foi comentado no V+ Fama e António Leal e Silva começou por garantir que o craque madeirense: “É um empreendedor” e que “o desporto não dura para sempre e que o próprio teria de terminar algum dia”. E, sobre as clínicas, Adriano Silva Martins revelou em exclusivo que Georgina Rodríguez já não é sócia das clínicas.
Contudo, o destaque foi a “inconfidência” da mulher de CR7 sobre o final da carreira do próprio em conversa com Donatella Versace.
Inconfidência de Georgina Rodríguez “pode afetar” carreira de Cristiano Ronaldo
No programa é possível ver a conversa com a estilista italiana na qual a espanhola decide revelar a data do fim da carreira de futebolista de Cristiano Ronaldo: “Em um ano termina. Um ano ou dois”.
Se para Adriano Silva Martins foi “simpática a naturalidade da conversa”, para António Leal e Silva foi uma “falha”. “Ele conseguiu gerir a sua carreira, ele é muito inteligente, ele só publica o que tem de ser publicado. É uma gafe! Está a comentar a carreira do maior futebolista do mundo. Aquilo não é hora para se falar de assuntos sérios”
E acrescenta: “Quando se é uma figura pública tem de ser uma atenção redobrada! O Cristiano nem se denuncia quando há polémicas e isso faz com que as pessoas se foquem na carreira e não noutras coisas”. E remata: “Isto pode ter impacto na vida dele. A mulher de estar a dizer isto pode afectar alguns planos”