Bruno Magalhães Fernandes e Tatiana Oliveira formam um dos casais de Casados à Primeira Vista que estão juntos até hoje. Os dois conheceram-se na segunda temporada do programa da SIC e voltaram a subir ao altar fora da experiência social.

Na noite deste domingo, 29 de junho, o casal voltou ao formato onde a sua história começou e o sentimento não podia ter sido mais especial.

“É muito bonito, agora estou a ver o programa como espectadora e estou a vibrar bastante com esta participação, faz-me lembrar também os primeiros tempos com o Bruno”, começou por referir a ex-participante do programa da SIC, em conversa com o site Fama Show.

Já Bruno referiu um sentimento de emoção. “Dá um arrepio na espinha sentir aquilo que sentimos ao estar aqui neste espaço”, notou.

Entretanto, a relação também já deu frutos. Bruno e Tatiana são pais do pequeno Artur Maria, que completa quatro anos em setembro. O menino foi diagnosticado com autismo e os desafios do dia a dia sucedem-se.

“Ainda não fala, não come sozinho, mas ele é muito bem-disposto, raramente chora. É mesmo um autista muito querido, eu até tive sorte de sabendo que ele é assim especial”, revelou Tatiana, sem esquecer de destacar a relação do menino com o irmão mais velho, Afonso, fruto de uma anterior relação de Bruno.

“É maravilhosa. O Afonso diz que ele é que pediu o irmão e é muito cuidador. Ele é mais velho seis anos e eu acho que isso faz diferença. Não há aquele ciúme, é mais aquela coisa de proteção”, referiu.

Por outro lado, Bruno destaca que o desafio da educação do pequeno Artur Maria torna o casal “ainda mais forte”. Além disso, o empresário não descarta a possibilidade de ambos terem mais filhos. “Vamos ver se vem um terceiro. Um segundo nosso”, afirmou.

SIC

Juntos no amor e no trabalho

Não é só no campo do amor que Bruno e Tatiana estão juntos, mas também no mundo dos negócios. O casal possui uma clínica, uma loja de colchões e uma frota de TVDE.

“Estamos juntos no amor, juntos no trabalho e estamos constantemente juntos e a trabalhar na mesma direção, coisa que nunca tinha acontecido nas minhas relações anteriores. O Bruno, além de ser o meu marido, é o meu melhor amigo e também o meu sócio”, referiu Tatiana.