
Os fãs de música estão preocupados com a saúde de Carlos Santana. O músico de 77 anos que consolidou a sua carreira com sucessos como Maria Maria e Smooth viu-se 'obrigado' a adiar um concerto, depois de ter sido hospitalizado de urgência.
A notícia tem feito manchetes em toda a imprensa internacional e deu conta de que o guitarrista - que já ganhou dezenas de Grammys - se sentiu mal durante o ensaio que antecedia o espetáculo que ia dar no Majestic Theatre, em San António, nos Estados Unidos da América, esta terça-feira, 22 de abril.
De acordo com a People, um representante de Carlos Santana fez algumas declarações acerca do assunto. "É com profunda deceção que informo a todos que o concerto desta noite, em San Antonio, foi adiado. O Senhor Santana estava no local (Majestic Theatre) a preparar-se quando sofreu um susto que foi considerado desidratação. Por precaução e pelo bem-estar do Sr. Santana, a decisão de adiar o espetáculo foi a mais prudente", disse Michael Vrionis, presidente da Universal Tone Management e representante do artista.
"Ele está bem e ansioso para retornar a San Antonio em breve, além de continuar a sua tour pelos EUA. Muito obrigado a todos pela compreensão. O concerto será remarcado em breve", esclareceu ainda.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que Carlos Santana adia um concerto por questões de saúde. Já em janeiro de 2022, o ícone musical teve de proceder ao adiamento de um espetáculo por conta de um desmaio em cima do palco durante a atuação.