Gonçalo Coelho e Margarida Carvalheiro ficaram conhecidos pelo público graças à Casa dos Segredos 8, da TVI. Um dos temas falados durante a estadia de ambos na casa foi a relação familiar. Agora, cerca de duas semanas após a saída do reality show, os jovens quebram silêncio sobre o drama.
Leia ainda: Gonçalo prepara surpresa de outro mundo a Margarida em dia especial: “Cada detalhe foi…”
“Isto é um problema entre eles…”
“Eu não quero ser julgada nem mal interpretada. Cada coisa que lhe contava tinha sempre esse medo, mas ele nunca me julgou, sempre aceitou bem e o passado faz parte do passado e aprendemos com ele. Não nos podemos estar a martirizar por causa do nosso passado. O Gonçalo sempre me apoiou em tudo e por isso é que também sou um livro aberto”, começou por dizer Margarida, em conversa com a TV Guia.
Também à mesma publicação, Margarida confessa que não sabe bem o que se passou, mas que deixa isso para as famílias. “Não sei muito bem o que se passou, mas neste momento nem vou tentar perceber. Isto é um problema entre eles e eu não vou deixar de me dar bem com as pessoas. A mãe do Gonçalo foi uma pessoa que me apoiou muito desde o primeiro dia em que soube da minha decisão, ajudou-me muito e não sei que stress houve, mas estou bem para ambos os lados“, revelou a jovem.
“Tenho um orgulho imenso”
Já Gonçalo confessou que quer esclarecer algumas situações com familiares de Margarida, “para tentar perceber qual é o ponto da situação”, disse o finalista do reality show à publicação. “Estou muito orgulhoso do que a minha mãe e a minha família fizeram em relação à Margarida. Sempre foram muito respeitadores para com ela, e disso tenho um orgulho imenso. A minha mãe sempre tentou proteger a Margarida, não falou de nada e eu valorizo muito isso“, finalizou Gonçalo.
Veja também: Casa dos Segredos – Em lágrimas, Gonçalo abre o jogo sobre ausência do pai: “Sinto necessidade de…”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais