
Este domingo, 13 de abril, acontece a segunda cerimónia de compromisso de Casados à Primeira Vista e já sabemos que Milene e Rúben abandonam a experiência envoltos em polémica.
Durante o jantar, os casais recebem alguns cartões com questões a que terão que responder e o ambiente ficou pesado com algumas respostas.
“Não tenho qualquer tipo de afeição pela pessoa”
Quanto questionada se já sentia mais atração pelo companheiro, Milene respondeu um simples: “Não“, deixando Rúben visivelmente incomodado.
A próxima pergunta foi lançada à modelo: “Qual é a maior dificuldade que tens sentido nesta experiência?“. “Foi ao início e ele sabe, ele também sentiu, foi aqui a questão do toque. Eu não gostar, quando não conheço a pessoa, quando não tenho qualquer tipo de afeição pela pessoa… quando é em excesso, de uma pessoa que eu não conheço, acaba por fazer com que eu crie repugna“, disse a jovem, deixando todos surpreendidos e Rúben constrangido.
Ao ouvirem isto os especialistas não esconderam o choque, descrevendo o momento como “desagradável” e até de alguma “falta de educação” por parte da candidata.
Veja ainda: Casados à Primeira Vista: Ânimos exaltam-se na primeira saída de um casal. Milene e Rúben em guerra
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e SIC