
Carla Batista, de 46 anos, e Nelson Oliveira, de 43, foram o último casal a aceitar o desafio e voltar a dar uma oportunidade ao amor, na quinta edição de Casados à Primeira Vista, na SIC. Logo no enlace foi possível constatar a cumplicidade existente entre o novo casal. A troca de carinhos entre a coach e o empresário tem sido uma constante, desde então. Para além disso, Carla e Nelson já protagonizaram alguns momentos mais quentes e até troca de beijos já houve.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Nelson deixa Carla sem sutiã durante primeiro momento quente e a dois
Apesar de não terem tido direito a lua-de-mel por terem entrada mais tarde, nos primeiros dias em comum, o casal viajou até Ribeira de Pena, acompanhado pelos restantes candidatos, que ainda se mantêm na experiência. E, se até aqui o clima aqueceu e o casal ainda não se largou, entre beijos e trocas de carícias, também houve tempo para acontecimentos mais sensíveis.
O momento não foi captado pelas câmaras da SIC, mas o empresário contou tudo nos bastidores, num sentido desabafo com os colegas, Hugo, César e Carlos. “Fiquei ali, deu-me um choque, comecei a pensar ‘vou ter que abdicar de eventos, vou ter que abdicar de algumas coisas, como é que eu vou resolver algumas coisas para não borrar a pintura nem de um lado nem do outro, para fazer tudo perfeito?’ Deu-me uma descarga emocional, tive que travá-la”, começou por revelar.
Mas Carla apercebeu-se do que estava a acontecer: “Foi ela que reparou que eu simplesmente só me calei, comecei a tentar gerir aquilo tudo sozinho, a minha cabeça estava em curto circuito. Ela teve a hombridade de me dizer ‘podes vir comigo’”.
Posto isto, o empresário desfez-se em elogios à candidata, descrevendo-a como “uma mulher incrível.” “Fiquei a chorar um pouco sozinho, pensar sobre o que está a acontecer. Eu estou aqui mais do que a mil por cento. Ela preocupou-se”.
“Tive um colapso emocional, chorei, conheci uma coisa na Carla, a Carla teve uma atitude comigo muito power mesmo e que ficou tatuado no meu cérebro e coração. A atitude dela que teve foi uma cena mágica, foi tipo, parece que me exorcizou, tirou-me o demónio, a cena negra, a dúvida. Tirou-me a nuvem negra e para levar isto ainda mais a sério”, finalizou ainda, emocionado.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Já existe amor? Carla não resiste, quebra exigências da SIC e declara-se a Nelson
Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais