Iker Casillas não gostou da forma como a imprensa espanhola tem vindo a abordar um alegado caso entre o ex-futebolista e uma modelo de 'OnlyFans', com indicações de que os dois vivem um relacionamento amoroso.

Desde há uns dias que muito se tem falado desta ligação do ex-companheiro de Sara Carbonero a Claudia Bavel, que é também 'influencer'. Casillas fez questão de negar quaisquer envolvimentos, em declarações ao jornal ABC, mas o caso não foi tido como verdadeiro, já que a jovem continua a alegar a relação com o guarda-redes.

"O meu relacionamento com o Iker começou por ser uma amizade. Começámos por ter uma relação aberta, até que chegou a um ponto que fechámos. O Iker sabe o que está por detrás daquelas fotos, sinto-me um pouco excluída”, chegou a referir Claudia, num programa do canal Telecinco.

Modelo de 'OnlyFans' afirma ter relação com Iker Casillas e faz declarações polémicas: “Sinto-me um pouco excluída"


Entretanto, mediante o escalar de atenção dado ao caso, que continua a ser alvo de muito escrutínio em Espanha, o ex-jogador fez questão de se mostrar contra a imprensa, tendo partilhado um longo comunicado para se defender de tudo o que se tem escrito.

O desportista afirma, e segundo escreve a Hola!, que sempre tentou manter-se afastado de tudo o que dizem "sobre si", mas que a situação se tornou "insustentável", não permitindo, agora, "mais interferências" na sua vida privada, ou "ações que violem" a sua honra.

Casillas ameaça ainda com medidas legais, possivelmente contra Claudia Bavel mas também contra alguns órgãos de comunicação.

O ex-jogador fala de "acontecimentos inaceitáveis" ocorridos nos últimos dias, que se têm traduzido em "graves consequências pessoais", depois de um "abuso e ataque" à sua imagem, numa altura em que já está "há cinco anos", retirado dos campos, e dedicado em pleno a outras atividades.

"É difícil aceitar que, sem qualquer tipo de consideração, certas pessoas apareçam em programas [de televisão] para falar de mim, ou do meu meio. Os vídeos de mau gosto espalham-se e qualquer pessoa, sem qualquer conhecimento dos factos, sente-se no direito de lançar comentários, especulações e opiniões de qualquer espécie sobre a minha vida pessoal com absoluto desprezo, atacando a minha privacidade e a minha honra. (...) Não vale tudo para ganhar audiências, nem tudo vale para obter lucros fáceis ou fama tão efémera (...)", chegou a afirmar, num dos pontos do comunicado.

Veja em completo abaixo: