Cláudia Vieira é conhecida por estar sempre com um sorriso no rosto, não deixando transparecer quando está a viver momentos complicados na sua vida pessoal. E foi o que aconteceu quando teve de apresentar um programa na SIC com a filha, Maria, internada no hospital.
Leia ainda: Cláudia Vieira celebra momento especial na carreira e conta com a presença de… Pedro Teixeira!
“Recebi a notícia que ela precisava de ficar internada”
A revelação foi feita pela própria numa entrevista à revista Caras. Em 2014, quando apresentou o Factor X, na SIC, Cláudia Vieira chegou a ter a filha Maria internada enquanto conduzia uma das galas. “Vivi um momento bastante duro. A Maria tinha várias questões a nível de problemas respiratórios, como bronquiolites, e algumas fragilidades por ter nascido prematura. Numa dessas altura, teve de ficar no hospital. Passei a tarde com ela nas urgências e depois arranquei para o estúdio. À noite, antes de entrar no ar, recebi a notícia que ela precisava de ficar internada”, começou por recordar.
Embora tenham passado 10 anos, Cláudia Vieira não esquece esse dia e de como foi difícil apresentar o programa. “Para uma mãe, enfrentar um direto com a vivacidade, entusiasmo e adrenalina que o programa exigia foi extremamente difícil. Mesmo assim, maquilhei-me – ou melhor, tiveram de me maquilhar várias vezes, porque de facto estava difícil de arrancar. (…) Passei o dia com ela, depois ficou ao cuidado da avó e do pai, e depois, mal saí das filmagens do programa, fui diretamente para o hospital para estar novamente com ela”, contou.
Veja também: Pedro Teixeira revela como se organiza no Natal com Cláudia Vieira e Sara Matos para estar com os filhos
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais