Cristina Ferreira fechou com chave de ouro a revista Cristina. O projeto chegou ao fim de 10 anos e a comunicadora lançou a última edição, esta segunda-feira, 13 de janeiro, com o melhor que foi feito na publicação desde o dia 1. E para estar a seu lado na capa de revista escolheu o namorado, João Monteiro.
Leia ainda: João Monteiro faz rara declaração sobre Cristina Ferreira: “Não há beleza que brilhe mais que…”
“Que meus dedos não te prendam”
Numa longa produção fotográfica, a apresentadora mostrou-se como nunca ao lado do treinador de ténis. Paixão e felicidade foram as palavras de ordem. Para título da produção, Cristina Ferreira escolheu uma frase que gosta e que associa há muito a João Monteiro. “O que não é expectável torna-se memorável”.
Ainda referente ao namorado, a comunicadora escolheu a letra de uma canção que reflete o que João Monteiro lhe trouxe ao chegar à sua vida: Canção do Amor Sereno, de Lya Luft. “Vem sem receio: eu te recebo/ Como um dom dos deuses do deserto/ Que decretaram minha trégua, e permitiram/ Que o mel dos teus olhos me invadisse”.
“Quero que o meu amor te faça livre/ Que meus dedos não te prendam/ Mas contornem teu raro perfil/ Como lábios tocam um anel sagrado”.
“Quero que o meu amor te seja enfeite/ E conforto, porto de partida para a fundação/ Do teu reino, em que a sombra/ Seja abrigo e ilha”.
“Quero que o meu amor te seja leve/ Como se dançasse numa praia uma menina”, pode ler-se.
“Quero ter-te”
Cristina Ferreira escolheu ainda um poema de Rupi Kaur. “Não quero ter-te/ Para preencheres as partes vazias de mim/ quero ser inteira sozinha/ quero ser tão completa/ que podia iluminar uma cidade inteira/ e depois/ quero ter-te/ porque os dois juntos/ podíamos incendiá-la”.
Veja também: Cristina Ferreira faz revelações inéditas e graves: “Ficaram-nos com o dinheiro todo”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais