Neste Halloween, a marca Fanta, a Universal Pictures e a Blumhouse unem-se para uma parceria global que junta, pela primeira vez, nomes lendários do cinema de terror. Em Portugal, a personagem Chucky foi a escolhida para assombrar a edição limitada da Fanta Laranja 33cl.
Há mais de um século, a revista “Orpheu” abalou a cultura portuguesa. Agora, há uma agência homónima que pretende trazer o espírito modernista para o mundo do design e publicidade.
No dia 5 de Setembro, a banda One Vision sobe ao palco para celebrar o legado de Freddie Mercury, com um concerto tributo aos Queen, numa noite dedicada aos clássicos musicais que marcaram gerações e à memória de um maiores ícones do rock mundial.
O quadro elétrico é um componente essencial de qualquer habitação, centralizando a gestão do sistema elétrico e proporcionando segurança tanto para os moradores como para os eletrodomésticos.
Estas opções não têm grainha e são desenvolvidas através de uma técnica de hibridação clássica, que passa pela utilização e cruzamento de diferentes variedades existentes de uvas
Num cenário que evoca o espírito do Faroeste, a Doritos apresenta a sua criatividade gastronómica numa experiência ousada e partilhável pelos visitantes da Disneyland Paris. Conheça o Overland Trail Café.
Além de marcas de diferentes áreas e setores foram também premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 36 categorias às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta – Prémio Carreira, Big Fish, The name of The Year e Marketeer do Ano.
A nova embaixadora da Ufesa Portugal, a atriz e criadora de conteúdos Ângela Costa, anuncia a iniciativa solidária para apoiar as famílias vulneráveis afectadas pelos incêndios que atingiram o país nas últimas semanas.
Os dados do estudo Bareme Rádio da Marktest indicam que, no primeiro semestre de 2025, os portugueses que ouviram rádio tiveram um consumo diário de 3 horas e 5 minutos.
A Dreamura anuncia a apresentadora de televisão Isabel Silva como a sua nova embaixadora, estabelecendo uma parceria que pretende inspirar os portugueses a cuidarem do seu sono.
A campanha conta com a participação de Pierre Zago, conhecido pela sua irreverência e humor, que traduz de forma autêntica a nova atitude da Paladin: desafiar a língua e experimentar além do óbvio.
Uma nova investigação da General Assembly mostra que o entusiasmo em torno da Inteligência Artificial (IA) ainda não convenceu a maioria dos profissionais de marketing.
Uma nova investigação da General Assembly mostra que o entusiasmo em torno da Inteligência Artificial (IA) ainda não convenceu a maioria dos profissionais de marketing.
Esta estratégia nasce da motivação da PRIO em reforçar a notoriedade da marca a nível nacional, alinhando a comunicação com a presença dos seus postos de abastecimento.