A proposta do executivo era pedir uma auditoria externa sobre o contracto com a JCDecaux para instalação e exploração publicitária na cidade, aprovando antes as iniciativas de BE, PS e PCP.
Alberto de Aza é o novo director da marca Peugeot para Portugal e Espanha, enquanto Diego Rey foi nomeado director da Unidade de Negócios de Veículos Comerciais Ligeiros para Portugal e Espanha.
Daniela Agra conta como a Atrevia está a assinalar o quarto de século em Portugal e deixa os seus pontos de vista sobre os desafios que este sector enfrenta para os próximos anos. Faz ainda um balanço do trabalho feito nos meses mais recentes e dos projectos que têm sido realizados em parceria com o
A proposta surge uma semana depois de o presidente da Câmara de Lisboa ter informado que o executivo municipal pediu à JCDecaux para suspender a colocação de mais painéis publicitários de grande formato na cidade
A terceira edição do evento, promovido pela Associação Avenida, reúne mais de 30 restaurantes que se destacam pela excelência e inovação na restauração.
A entrada em vigor da Lei dos Serviços Digitais (DSA) e da Lei dos Mercados Digitais (DMA) proporciona aos países da UE um quadro jurídico moderno e adaptado para todos os serviços digitais
Esta iniciativa tem como objetivo capacitar líderes emergentes de várias regiões, promovendo competências de liderança e envolvimento cívico para aumentar o impacto das suas ações nos setores público, privado e social.
A marca, fundada em 2004, com escritório no Dubai desde 2022, começou a vestir os tripulantes do cockpit dos aviões da Emirates Airlines o ano passado e, em cada ano, fornece 80 mil pares de sapatos para a Qatar Airways.
Em 2023, os consumidores compraram 213 mil milhões de euros de produtos de moda, beleza e luxo. Para 2025, as previsões da Cross-Border Commerce Europe apontam para um crescimento de 5%.
Mais de 50.000 cães foram analisados para garantir a precisão dos dados e modelos de IA treinados com dezenas das mais recentes investigações científicas caninas.
Uma roleta a girar anuncia recompensas em cupões de dinheiro, temporizadores em contagem decrescente e relâmpagos anunciam ofertas de descontos relâmpago. Há quem não consiga resistir.