Os dados do estudo Bareme Rádio da Marktest indicam que, no primeiro semestre de 2025, os portugueses que ouviram rádio tiveram um consumo diário de 3 horas e 5 minutos.
A Dreamura anuncia a apresentadora de televisão Isabel Silva como a sua nova embaixadora, estabelecendo uma parceria que pretende inspirar os portugueses a cuidarem do seu sono.
Uma nova investigação da General Assembly mostra que o entusiasmo em torno da Inteligência Artificial (IA) ainda não convenceu a maioria dos profissionais de marketing.
Esta estratégia nasce da motivação da PRIO em reforçar a notoriedade da marca a nível nacional, alinhando a comunicação com a presença dos seus postos de abastecimento.
A cadeia francesa de retalho Auchan foi alvo de mais um ciberataque, que comprometeu os dados de centenas de milhares de clientes, segundo avançam várias fontes internacionais.
Nomes como Natra, Importaco, ICFC e Schreiber podem não ser familiares ao consumidor médio, mas é quase certo que já experimentou os seus chocolates, nozes, gelados ou iogurtes.
O perfil do turista que procura o nosso País está a mudar, com o segmento de luxo a ter um peso crescente, em particular nas receitas que deixa no mercado. A oferta acompanha a tendência, numa variedade de novos conceitos e melhoria de espaços de sempre. Até para não só conquistar, como fidelizar qu
Além de marcas de diferentes áreas e setores foram também premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, num total de 36 categorias às quais se juntam quatro prémios de atribuição direta – Prémio Carreira, Big Fish, The name of The Year e Marketeer do Ano.
A Giotto, marca escolar da Fila Iberia, volta a sensibilizar os portugueses para o bullying nas escolas, numa altura em que milhares de alunos regressam às salas de aula.
O Festival do Crato assinala a 39.ª edição com o regresso do Crédito Agrícola como Banco Oficial. O evento decorrerá entre os dias 27 a 30 de Agosto, na histórica vila do Crato.
Nos dias que correm, cada vez mais acelerados para a maioria das pessoas, a conveniência da comida feita, alimentos ultraprocessados e fruta já cortada e embalada torna-se cada vez mais atrativa para os consumidores.
O sucesso da Inteligência Artificial (IA) reside na capacidade de dotar as máquinas de habilidades e conhecimentos que os humanos possuem para realizar ações: são por isso treinadas com todo o tipo de informação acessível às pessoas, o que lhe dá conhecimento sobre praticamente qualquer assunto.
Este pequeno termo, simples e eficaz, tornou-se uma das palavras mais utilizadas e reconhecidas globalmente, presente em praticamente todas as línguas e culturas.
Os smartphones tornaram-se, sem sombra de dúvidas, dispositivos essenciais no nosso dia – provavelmente, voltamos a casa mais rapidamente se nos esquecermos do telemóvel do que a carteira, por exemplo.