Foi a meio da semana passada que a imprensa internacional avançou com o caso de mais uma separação - desta vez, a de Katy Perry e Orlando Bloom, ao fim de vários anos de relacionamento, e uma filha em comum.

Os rumores sobre esta crise no casamento dos dois já circulavam há algum tempo, e a imprensa alegava mesmo que o ator quereria aproveitar o casamento de Jeff Bezos e Lauren Sanchéz, em Veneza, para se "mostrar solteiro".

Entretanto, e perante o crescer da especulação, Perry e Bloom fizeram questão de 'quebrar o silêncio', através de um comunicado partilhado em conjunto, e lançado pelas respetivas assesorias, onde se confirmava o término da relação.

"Devido ao grande interesse e às recentes alegações em torno da relação de Orlando Bloom e Katy Perry, os representantes confirmaram que Orlando e Katy têm vindo a mudar a relação que os unia, nos últimos meses, para se concentrarem na educação dos filhos".

"Continuarão a ser vistos em conjunto, como uma família, pois a sua prioridade partilhada é, e sempre será, criar a sua filha Daisy Dove com amor, estabilidade e respeito mútuo", é dito, segundo a Hello! Magazine.

Recorde que o início da relação da cantora com o ator foi em 2016, depois de um encontro numa 'after-party' dos Golden Globes. Três anos depois, em 2019, ficaram noivos e tornaram-se pais no ano seguinte, com o nascimento de Daisy.