Bruno de Carvalho foi ao limite com Miguel Vicente e explodiu durante o Última Hora do Desafio Final, da TVI, apresentado por Mafalda Castro. Tudo aconteceu durante uma dinâmica na sala.

Leia ainda: Mia Rose – Prestes a ser mãe pela segunda vez, cantora recebe enorme surpresa: “Tão especial”

“[O Miguel] chama ordinário, chama todas as coisas, e eu vou voltar a dizer: uma pessoa que mente e jura… – e agora digo para todos os portugueses, não é para a voz, a voz tem interesse relativo aqui dentro, interessa-me é lá fora – qualquer pessoa que jura pela saúde de um filho uma mentira é um atrasado mental! Ponto. Qualquer pessoa – vou repetir – qualquer pessoa que jura pela saúde de um filho uma mentira é um atrasado mental. Ponto”, disse Bruno de Carvalho durante o direto.

“Para se ganhar os reality shows ou se é rebelde ou se é coitadinho”

“A fórmula é: ele maltrata as mulheres, dos homens tem medo, já tinha medo do Afonso [Leitão], dos homens tem medo. E das mulheres o que é que aconteceu? Hoje teve uma mulher com eles no sítio [disse, referindo-se a Iury Mellany], sentou-se à frente dele, disse ‘tira lá os óculos, olha para os meus olho’. E ele fez isto que está agora a fazer [sair da sala]. Vai lá para fora falar para os portugueses (…) é um coitadinho, e que come à parte, e que não sei quê, e que é um não sei quê, é um coitadinho. Porque agora para se ganhar os reality shows ou se é rebelde ou se é coitadinho, pá, eu sinceramente, isto é de loucos”, rematou, visivelmente alterado.

E aqui: Casados à Primeira Vista – Daniel Oliveira ‘levanta o véu’ e mostra primeiras imagens do programa da SIC

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais