No Extra do Secret Story – Desafio Final desta quinta-feira, dia 9 de janeiro, Joana Diniz passa-se após atitudes de Iury e deixa umas palavras à colega.
Leia ainda: Desafio Final: Iury é a preferida do público… e há três concorrentes polémicos mais ‘odiados’!
“A mim soa-me a desrespeito…”
Tudo aconteceu porque Iury não sabia que Joana teve como missão secreta dormir no quarto azul, o que resultou em ambas começarem a discutir e Joana a revelar que o que se passou foi, de facto, uma missão. “Estás a querer culpabilizar-me de uma coisa que não te posso dizer, olha, tive uma missão, por isso é que fui para ali e agora estás a culpabilizar-me, então?”, disse Joana, já passada com a colega, embora Iury tenha continuado: “A mim soa-me a desrespeito, mas se tu dizes que é missão…”
“Eu vim a comprovar que aquilo que a Iury tem por mim é um ódio de estimação. Porque a Iury estava a dizer que eu já tinha incumprido uma regra da Voz, como se eu lhe faltasse ao respeito, e eu a saber que era missão. Portanto, eu senti mesmo que é um ódio de estimação que ela tem para comigo e agora já percebo todo o papel que ela com a minha pessoa”, continuou Joana Diniz, já em confessionário, antes de acrescentar: “Tive que lhe dizer porque ela estava-me a irritar, parou-me o relógio.”
Veja também: Desafio Final – João Ricardo às gargalhadas com mentira de Joana Diniz: “Falamos com os olhos”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais