Cristina Ferreira é não só Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, como apresentadora e… influenciadora! Seja por ser empreendedora e criar marcas e projetos, seja pelo papel de inspiração que representa para tantos mulheres: da moda ao estilo de vida.

E não somos só nós que dizemos… são os números! O estudo Top Brands – Marketing de Influência da Brinfer revela um aumento no investimento em marketing de influência em Portugal, atingindo os 63 milhões de euros em 2024.

A verdade é que também o número de conteúdos patrocinados cresceu, passando de 247.494 publicações em 2023 para 285.380. Contabilizaram-se então 37.331 publicações, 34.729 vídeos e 213.321 histórias patrocinadas na rede social Instagram.

Onde entra Cristina Ferreira?

A verdade é que a ‘patroa da TVI‘ destaca-se por ser a figura pública mais vezes mencionada por influenciadores portugueses ao longo de 2024.

O mais engraçado é que Cristiano Ronaldo não surge na lista! Em segundo lugar encontra-se o chef Olivier da Costa e em terceiro Helena Coelho.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais