
O concerto de homenagem a Marco Paulo, realizado no Capitólio, em Lisboa, no dia 18 de março, tornou-se palco de um confronto envolvendo Eduardo Ferreira, um dos herdeiros do cantor.
Leia ainda: Eduardo Ferreira: As razões que levaram Marco Paulo a deixar 10% da sua herança ao herdeiro bombeiro
“Partiu para a agressividade”
Uma fã de Marco Paulo confrontou Dudu, acusando-o publicamente de “denegrir” a imagem do cantor. O momento de tensão foi relatado pelo próprio bombeiro à revista Nova Gente: “Uma fã do Marco Paulo insultou-me. Foi verbalmente agressiva”.
Eduardo Ferreira, revoltado, procurou compreender a origem das acusações: “Começou a dizer que eu ando a denegrir a imagem do Marco. Mas onde e quando é que eu ando a denegrir a imagem dele? Alguma vez falei mal dele? Critiquei alguma coisa?”, atirou.
E continuou: “Ela apanhou ali aquela oportunidade e partiu para a agressividade. Essas pessoas é que não honram a dignidade do Marco. Ele não queria isto”, acrescentou. Segundo o relato de Dudu, a situação foi acalmada pela intervenção de Rui Oliveira, apresentador da CMTV e marido de Manuel Luís Goucha: “Ele é que conseguiu ‘meter água na fervura'”.
Veja também: Eduardo Ferreira faz confissão após fama: “Às vezes, não consigo lidar”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala