
A separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe foi uma das mais mediáticas deste ano. Agora, parece que o divórcio já está oficializado e foram revelados mais detalhes sobre a custódia dos filhos e ainda acerca da pensão de alimentos que o cantor terá de pagar.
Uma das alterações que surgiu na sequência do divórcio consiste no nome da influenciadora digital, que passa a adotar o seu nome de solteira - Pimenta da Fonseca Serrão -, deixando de ter "Costa" no seu apelido.
Sobre a custódia dos três filhos do agora ex-casal, a mesma ficará entregue à mãe. Contudo, o pai poderá visitar os meninos sempre que queira, desde que avise com 24 horas de antecedência, de acordo com o jornal O Globo, que cita o Portal Leo Dias.
No que diz respeito à pensão de alimentos, Zé Felipe terá de pagar 60 mil reais no total, 20 mil para cada filho. Portanto, um valor de mais de três mil euros para cada filho.
Por se terem casado em regime de comunhão de adquiridos, Virgínia Fonseca e Zé Felipe terão ainda de dividir os bens que adquiriram durante o casamento. A influenciadora digital, juntamente com outros três sócios, fundou uma empresa de cosméticos e o músico tem também negócios relacionados com a agropecuária.
Recorde-se que Virginia Fonseca e Zé Felipe estiveram casados durante cinco anos e têm três filhos em comum: Maria Alice, de quatro anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de oito meses.
Veja também.