Foi, nesta manhã de terça-feira, 5 de novembro, que Zulmira Garrido decidiu colocar os pontos nos 'is' acerca da polémica que se desenrolou nos últimos tempos em torno de João Palhinha e de Patrícia Palhares a respeito da separação do ex-casal. Tudo aconteceu no programa da SIC, Casa Feliz.
Ao que parece, e segundo a comentadora do programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, as várias notícias que têm vindo a ser escrutinadas pela imprensa não correspondem totalmente à verdade. Sobretudo, no que toca a uma possível traição cometida pelo internacional português.
"Ele não se apaixonou, ele não está com ninguém, não, não, não, isso foi uma grande manobra de diversão. Ele não tem ninguém, ele está sozinho! A Sara é uma empregada do clube e lembraram-se de arranjar este romance ao João...", começou por afirmar convictamente.
Em silêncio após separação, Patrícia Palhares partilha nova foto da 'barriguinha'
Segundo as palavras de Zulmira Garrido, João Palhinha nunca ter-se-á envolvido com Sara, mas, pelo contrário, foi a mensagem que se fez questão de passar. Ao que parece, terá antes havido uma "incompatibilidade de feitios, de quereres" entre o futebolista e Patrícia Palhares.
"O casamento deles começou muito mal, eles estiveram para não casar. Havia uma série de fatores que tiveram quase, quase, quase a fazer com que o casamento não existisse, portanto, uma coisa que começou torta, ou tarde ou nunca se endireita", revelou a comentadora.
Além disso, Zulmira Garrido acrescentou que João Palhinha terá sido "o último a saber" da mais recente gravidez da ex-companheira. "As coisas já não estavam bem... Eles não estavam juntos", afirmou, dando a saber que o jogador teve conhecimento apenas quando regressou a Portugal para trabalhos com a seleção nacional de futebol.
João Palhinha partilha vídeo único com o filho: "O teu memorável nascimento será o maior tesouro que a vida algum dia me dará"
"Ele está a sofrer imenso, está a sofrer muito com esta situação também, até porque não tem o filho. Quando o bebé nascer [que se juntem outra vez]. Ela queria era ficar em Inglaterra, não queria ir para a Alemanha, até porque para a vida profissional dela era muito melhor estar em Inglaterra", relatou, por fim, a comentadora social.