A viagem de José Castelo Branco ao Nova Iorque, nos Estados Unidos, tem dado que falar. Muitos foram os comentários sobre o facto de ter ido para o mesmo país onde se encontra Betty Grafstein. Mas esta quinta-feira, 23 de janeiro, o socialite resolveu fazer um esclarecimento nas redes sociais.
"Não oiçam o que a imprensa mentirosa anda para aí a dizer. Eu não estou fugido, nem raptado. Estou cá para tratar da minha saúde e dos meus assuntos jurídicos. Não se preocupem, eu estou bem. Os meus dias em Fátima deram-me força para isto tudo, deram-me forças para continuar. Deixem os outros falar", disse num vídeo.
"Isto é muito sério" - No hospital, José Castelo Branco atualiza estado de saúde
E resolveu deixar mais detalhes. "Não falem daquilo que não sabem, dizem cada disparate. Fugido? Toda a gente me descobre. O outro a dizer que eu ia ter um mandado de captura. Então será que a criatura não sabe que eu sou americano? Isto é uma coisa absolutamente ridícula", acrescentou.
"Dizem que eu estou a desafiar as autoridades e o Ministério Público. Não digam disparates, não inventem. Deixem os outros viver. Nunca fiz mal a ninguém, estou aqui de cabeça levantada", completou.
"Não sei se é cancro" - Em Nova Iorque, José Castelo Branco consulta médico e atualiza estado de saúde
Assista ao vídeo.