
"Indignação e revolta". São estes os sentimentos de Renata Brás após ter sido assaltada "pela terceira vez na mesma rua". O crime aconteceu no bairro da Bela Vista, em São Paulo (Brasil), no passado fim de semana.
A atriz brasileira - que que integra o elenco de 'A Praça É Nossa', no SBT - explicou o que aconteceu através de vídeos: "Estava no banco de trás. Foi um susto. Levaram o meu telemóvel", começou por dizer, referindo que partiram o vidro do carro. "Está muito perigoso em São Paulo. As autoridades têm de ver isto. É a terceira vez que isto acontece comigo", acrescentou.
"O que quero deixar registado é que está muito perigoso. É um absurdo. As autoridades têm de fazer alguma coisa. Ficamos vulneráveis, não podemos sair à rua, não podemos fazer nada. Ainda bem que eu estou bem, mas o susto que apanhámos... E podia ser pior. Nunca sabemos a reação que vamos ter e não dá para viver assim. Temos de sair do país, é isso? Não dá para viver aqui? Qual é a saída? Gostava de saber qual é a saída", desabafou.