
Chegaram notícias tristes para a família real britânica! Charles O'Hagan, o afilhado da rainha Isabel II, morreu aos 79 anos após sofrer um grave ferimento na cabeça. O óbito ocorreu no passado dia 23 de março, mas só agora, através do Daily Mail, é que a notícia veio a público.
Segundo o órgão de comunicação britânico, Charles O'Hagan perdeu a vida no North Devon District Hospital, na cidade inglesa Barnstaple, depois de ter entrado na unidade de saúde com um hematoma subdural. Esta condição é habitualmente causada por um traumatismo craniano.
"Extremamente chocados e tristes" - Reis de Inglaterra reagem a tragédia
De acordo com a imprensa, o homem, filho de Lady Mary Sophia Palmer, descrita amiga da falecida rainha, parecia ser detentor de um histórico de várias quedas e estados de confusão — o que poderá estar relacionado com o incidente que marcou este fim da sua vida.
Recorde-se que o afilhado da mãe de Carlos III serviu como membro do Parlamento por duas vezes e chegou a ter um papel enquanto Pajem de Honra de Isabel II, entre os anos de 1959 e 1962. Saiba ainda que a monarca assumiu o compromisso de ser madrinha de Charles O'Hagan quando ainda era uma simples princesa.