
No passado domingo, 23 de fevereiro, houve um momento de tensão entre dois jurados do Got Talent Portugal e está a dar muito que falar! É caso para dizer… ‘fez faísca’.
Tudo aconteceu após a atuação teatral da concorrente Júlia Prado. Rui Massena começou por dizer “(…) não vejo para o programa que faça sentido continuar, apesar de entender que aquilo que tu fazes é necessário para o Mundo”.
Filomena Cautela mostrou-se super indignada e atirou ‘contra’ o jurado: “(…) Para mim esta foi, desde que eu me sinto nesta cadeira, a atuação mais corajosa que já passou por este programa. De longe. Mas de longe mesmo. Depois: se isto não tem futuro neste programa? É dizer que o teatro não tem futuro neste programa”.
E rematou: “Quando alguém chega aqui e canta uma música muito bonita e toda a gente fica muito emocionada, tem que ir à final. Quando alguém toca um instrumento muito bem, é muito virtuoso e uma pessoa emociona, tem que ir à final. Uma pessoa que vem aqui fazer teatro e faz uma cena destas que é preciso uns ovários do tamanho do Mundo, não tem futuro. Não concordo, não é a minha opinião”.
Veja a atuação: