
Foi a 24 de julho que o mundo teve conhecimento da morte de Hulk Hogan, lenda do wrestling norte-americano. A notícia fez manchetes na imprensa internacional e deu conta de que o lutador de 71 anos terá sofrido uma paragem cardiorrespiratória.
Após o seu falecimento, algumas pessoas mais próximas fizeram questão de prestar sentidas homenagens a Hulk Hogan - foi o caso da atual mulher, Sky Hogan, e o filho, Nick Hogan.
Agora foi a vez de Brooke Hogan 'quebrar o silêncio' após a morte do pai, por quem confessou atravessar "um prédio em chamas".
A cantora de 37 anos, que também foi estrela na série da 'vida real' do pai - Hulk Knows Best - que fez sucesso no início dos anos 2000, recorreu à sua conta de Instagram para deixar duas publicações dedicadas ao famoso lutador, de quem se afastou nos "últimos dois anos".
"Quando ele deixou esta Terra, foi como se parte do meu espírito tivesse partido com ele. Senti isto antes mesmo da notícia chegar. Sei que agora ele está em paz, livre da dor e num lugar tão lindo quanto imaginava. Ele costumava falar sobre este momento com tanta esperança... Como se conhecer Deus fosse o maior campeonato que alguma vez teve", começou por dizer, na primeira partilha.
"O meu pai confidenciava-me sobre questões que pesavam o seu coração, tanto pessoais quanto profissionais. Ofereci-me para ser um salva-vidas em qualquer situação que precisasse. Disse-lhe que tinha o meu apoio. Implorei para que descansasse e se cuidasse", acrescentou.
"Fiz tudo o que pude"
Brooke Hogan revelou ainda que se mudou, com o marido, para a Flórida de forma a ficar mais perto do progenitor, uma vez que se encontrava a enfrentar problemas de saúde, mas que foi aí que começou a sentir um afastamento de Hulk. "Tínhamos passado por quase 25 cirurgias juntos e, de repente, ele já não me queria nas cirurgias (...) Era como se houvesse um campo de forças à volta dele e eu não conseguia atravessar", explicou.
"Dizia-me estas coisas, demonstrava tanta vulnerabilidade comigo e ouvia os meus apelos, até que, de repente, algo mudou, e ele decidiu trilhar o caminho que claramente o atormentava. Senti uma desconexão. O que se seguiu foram desentendimentos respeitosos que me afetaram emocionalmente. Nos últimos dois anos, tive que me afastar para proteger o meu coração", revelou.
"Sei, no fundo do meu coração, que fiz tudo o que pude. Ele sabia que eu atravessaria um prédio em chamas por ele. E, de muitas maneiras, ao longo da vida, foi o que fiz. Ele sabia o quão profundo, intenso e puro era o meu amor por ele. Estou em paz por saber disso", escreveu, como se pode ver imediatamente abaixo.
Já numa segunda partilha na mesma rede social, Brooke recordou algumas das melhores imagens que foram sendo capturadas ao longo do tempo e que mostravam a sua relação com o pai.
"Foste tudo para mim e eu serei sempre a tua menina. Tenho orgulho em ser tua filha - por todo o amor, luz e bondade que trouxeste ao mundo. Obrigada por me escolheres nesta vida e por me amares tão profundamente. A nossa ligação é eterna [e] esta verdade traz-me conforto e esperança, mesmo na tua ausência. Amo-te mais do que todas as estrelas no céu, para a vida e depois dela", lê-se.