Foi a 13 de novembro, Graça Ribeiro Telles sofreu um trágico acidente quando seguia para casa com os cinco filhos após deixar o marido, João Vicente Caldeira, no aeroporto. Foi nessa viagem que a filha de João Ribeiro Telles se despistou, embateu contra outros dois veículos e o seu carro capotou na EN 119, Coruche, e o trágico acidente resultou na morte de Vicente, de dois meses.

Leia ainda: João Ribeiro Telles: Dois meses após o trágico acidente, netas do toureiro já estão todas em casa

Uma das meninas está paraplégica

No início do ano foi noticiado pela revista Vidas, que Carmo, de sete anos, e Graça, de seis, – as duas meninas que ainda se encontravam internadas – já estavam junto da família em Coruche. Agora, segundo a TV Guia, sabe-se que as mesmas meninas são aquelas que inspiram mais cuidados, estando as duas em cadeira de rodas e a fazer fisioterapia todos os dias.

De acordo com uma fonte da família, “a Carmo está a recuperar totalmente”, porém, Graça está, atualmente, “paraplégica”. “Ainda estão a estudar o que será melhor para a reabilitação dela porque é uma lesão difícil”, confessou a fonte à TV Guia.

“Sofreu lesões graves na medula e a única coisa que joga a favor é mesmo o facto de a Graça ser muito nova. Esse risco [de não andar] existe desde o início e mantém-se, mas a Deus e à medicina nada é impossível“, disse João Vicente Caldeira, em dezembro, à mesma publicação.

Veja também: Graça Ribeiro Telles – Marido fala sobre mulher, um mês após fatídico acidente: “Emocionalmente está bem”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais