Jessica Athayde foi até às stories da sua conta de Instagram, esta segunda-feira, 23 de setembro, para se mostrar bastante ansiosa com uma situação: uma viagem para fora do país, que será feita sem a companhia do filho, Oliver.

Nas imagens em questão, a atriz explica: "Então, vou viajar hoje, e o que é que acontece sempre que eu viajo sem o meu filho: tenho sempre um frio na barriga, e sinto que vou morrer", começou por contar.

"És tão querida", responde, ao longe, Diogo Amaral, noivo da artista. "Pois sou", continua Jessica. "Mas eu acho que há pais que conseguem perceber. Custa-me sempre viajar sem o puto. Sinto sempre que vai acontecer alguma coisa e que eu vou morrer. Então já deixei coisinhas queridas, pela casa, para eles", disse ainda.

Mais à frente, o rosto da SIC, já no aeroporto, e enquanto filma o companheiro, acaba por deixar várias tarefas a Diogo Amaral, entre alguns risos.

"Se eu morrer, primeiro vou mandar uma lista de pessoas que não podem ir ao meu funeral", anotou. "E depois, não podes ter nenhuma gaja. Não há nenhuma substituta para mim", brincou.

Veja no vídeo acima!


Jessica Athayde revela: "Entro num surto psicótico. Consigo enlouquecer o Diogo"