Foi em 2021 que Patrícia Palhares participou no All Together Now, da TVI, e encantou todos com a sua voz. Durante o mesmo ano, a cantora começou a ser reconhecida também como namorada de João Palhinha e foram várias as notícias que davam conta da história de Patrícia.
Leia ainda: João Palhinha visto a jantar e a passear com mulher em Munique: Uma morena muito bonita
O nascimento do primeiro filho
Na altura, o Mais Futebol revelou que ambos se conheceram quando João ainda jogava no SP Braga e patrícia foi convidada para cantar durante um dos jogos. Em 2020, o futebolista pediu a cantora em casamento no Rio Tejo e o momento contou com a presença de vários amigos e familiares, tal como foi partilhado nas redes sociais.
Em outubro de 2022, o casal teve o primeiro filho, João Maria, e ambos partilharam várias imagens emocionantes do momento do parto. “Neste dia que jamais esqueceremos, como aquele filme que vemos muitas vezes, nascemos os três! Queremos crescer contigo, dar-te a mão e mostrar-te o mundo que te espera. Bem-vindo filho”, escreveram no Instagram.
Motivos do término do casamento
Recentemente, Patrícia Palhares anunciou a segunda gravidez e os rumores de que ambos estariam separados começaram a surgir. O assunto foi comentado no Manhã CM, onde Léo Caeiro deu conta de que a cantora foi a “culpada” pelo final do casamento. A única coisa que posso dizer e que sei é que tem a ver com questões financeiras. Portanto, gastos excessivos por parte da Patrícia Palhares e que o João Palhinha não gostou, ficou a saber e não aceitou da melhor maneira”, revelou.
Para além disto, João Palhinha terá sido o “último a saber da gravidez”, tal como afirmou Zulmira Garrido no Passadeira Vermelha, da SIC. “A forma como ela participou a gravidez ao pai não faz muito sentido. O pai foi o último a saber. Já toda gente sabia que ela estava grávida, menos o pai”, disse a comentadora.
E continuou: “Não foi por vontade do João que isto aconteceu. A Patrícia, alegadamente, não se terá portado bem. Até da forma como participou ao João esta gravidez. […] O trair não é só ir com outro para a cama. Não é só trair sexualmente, há outras formas. E aqui quem foi traído foi o João. Na confiança.”
Agora, o casal encontra-se em processo de divórcio e Patrícia voltou para a casa dos pais, em Braga, deixando o futebolista na Alemanha. Segundo a revista Vidas, João tem tido algumas dificuldades em ver o filho devido à distância e pelo “afastamento” que Patrícia terá, alegadamente, estado a causar entre ambos.
Existem ainda rumores de que o futebolista foi apanhado a passear em Munique, na Alemanha, com uma outra mulher “morena”.
Veja também: Revelados novos detalhes sobre casamento de uma das filhas de Júlia Pinheiro
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais